Quem estava com a TV ligada no “Domingo Legal” neste fim de semana testemunhou, ao vivo, uma cena de climão protagonizada por Nego do Borel e o influencer Luiz Otávio Mesquita. Os dois estavam brincando no quadro “Passa ou Repassa”, quando o filho do jornalista Otávio Mesquita relembrou a derrota de Nego em recente luta com MC Gui. Se sentindo provocado, o funkeiro partiu pra cima do influenciador, dando nele um empurrão. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Nego do Borel x Mc Gui: Veja como foi a luta entre funkeiros no Fight Music Show
- MC Gui chama Nego do Borel para luta de boxe e ameaça: Vou quebrar sua cara
- Nego do Borel é denunciado por manter tatuagem com o nome de Duda Reis
- Nego do Borel desiste de processar Duda Reis após polêmicas
Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita estavam em equipes adversárias do jogo, e o cantor foi em direção ao influencer quando o mesmo trouxe à tona a luta entre Nego e MC Gui, realizada no último dia 24 no Fight Music Show 4, que coloca artistas e influencers no ringue.
Ao vivo no SBT, o funkeiro ‘peitou’ o influenciador e deu um empurrão nele. Enquanto Celso Portiolli tentava conter o cantor, Luiz Otávio disse: “Esse é você, [um] covarde. Só sabe empurrar, está acostumado”. O apresentador da atração, então, afastou Nego da equipe adversária e enfatizou que ele estava ali para brincar.
Na web, Nego recebeu uma série de críticas por conta do momento de tensão no programa dominical. “Gente, esse cara ainda é chamado pra um programa?”, questionou uma mulher. “Dão palco pra ele, literalmente…”, disse outra. “Com o Gui não teve essa brabeza toda né”, opinou um homem.
Especula-se que o cantor de sucessos como “Você Partiu Meu Coração” e “Não Me Deixe Sozinho” tenha desembolsado R$1,2 milhão para subir no ringue com MC Gui. Já esse último, que venceu a luta, teria faturado R$2 milhões.