Nego do Borel lançou nesta sexta-feira (30/10) o seu single “Não foi Sorte”, uma parceria com o rapper PK e que já chega acompanhada por um clipe surpreendente e explosivo dirigido por Wanderson Chan.
Com muita ação, tiros e poder, o Nego do Borel se aventurou em um cenário de guerra e luta tal qual as batalhas do dia a dia em uma produção gravada nas Serras de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O funkeiro participou de todas as etapas de criação de seu novo trabalho: roteiro, escolha do figurino, produção e direção do clipe.
Para as filmagens, foram usadas cerca de 120 munições de festim, 15 réplicas de armas de fogo e efeitos especiais.
“Eu fiquei muito emocionado com resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a querer e até ser uma pessoas diferente”, comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.
Confira o clipe de “Não Foi Sorte”:
O cantor revelou que produziu a música durante a quarentena e que ela revela uma nova fase de sua carreira.
“Essa música chega como uma forma de protesto contra os diversos males que enfrentamos hoje na sociedade. Apostamos muito nela, e acredito que o público vai gostar muito. Colocamos muito carinho em cada detalhes, desde a produção do clipe, até a gravação do clipe. Estou muito ansioso!” – disse Nego do Borel