Nego do Borel está com mais um problema!O cantor foi condenado pela Justiça por danos morais e terá que pagar R$ 20 mil ao motorista da Uber Wellington Gomes depois de fazer um vídeo em que estaria zombando do profissional. O vídeo foi publicado nas redes sociais do cantor no dia 31 de janeiro de 2018. Em nota, a assessoria de Nego disse que ele recorrerá da decisão: “O processo ainda está em curso e o cantor Nego do Borel não se pronunciará em respeito às partes e ao judiciário. Os vídeos que o cantor publica em suas redes sociais sempre buscam descontrair os envolvidos e os seus seguidores. Jamais com a intenção de submeter quem quer que seja a qualquer constrangimento”.
Segundo informações da revista “Quem”, os vídeos usados para provar a atitude de Nego foram apagados do Youtube após o processo, tendo sido alvos apenas por Wellington, que conseguiu comprovar a atitude do funkeiro na Justiça.
O processo, de número 1002139-51.2018.8.26.0009, que corre na 4ª Vara Cível – Foro Regional IX – Vila Prudente, em São Paulo, descreve o conteúdo dos vídeos apresentados pelo motorista, que alega ter sido zombado por Nego durante uma corrida. “O réu passou a fazer perguntas e afirmações como: ‘Será que nós vamos passar por lá? Ali naquela casa de show que o dono da casa é um tal de vai lhe enrabar e vai lhe enrabando?'”.
Wellington contou que Nego filmou toda a situação, que ele descreveu como ‘vexatória e humilhante’. “Tendo em conta que o autor não é personalidade notória em nível nacional ou regional, a conduta do réu lhe causou danos no círculo de relacionamentos em que se insere, cuja repercussão espacial se dá em maior parte – senão integralmente – na localidade em que se domicilia, que deve ser reputado como local do dano para fins de fixação da competência de acordo com a regra de competência insculpida no artigo 53, inciso IV, alínea “a” do Código de Processo Civil”.