in ,

Nego do Borel apresenta Dufarol MC, que lançará single produzido por Papatinho

Foto: Divulgação

Nego do Borel estendeu a mão para um jovem talento que conheceu num sinal de trânsito do Rio de Janeiro: trata-se de Roberth Sales, apresentado como Dufarol MC, que além de ser empresariado pelo funkeiro, ganhou a produção de uma música com Papatinho, responsável por músicas de Anitta, Ludmilla, Cleo Pires e Cardi B. A faixa se chama “Sim ou não Bebê” e já chega na próxima quinta-feira (19) com videoclipe.

“O Dufarol MC, é um nome que merece ser guardado. Ele sempre pedia ajuda, e eu fazia o que podia para atendê-lo. Um dia pediu uma oportunidade para mostrar seu talento musical. Hoje me alegro em dizer que ele é mais um nome a completar o time de estrelas da NB Produções Desejo, e conto com a ajuda de vocês, para que este seja só o começo de uma longa carreira de sucesso, por que o cara é muito bom”, escreveu Nego do Borel em suas redes sociais.

Dufarol atribui a conquista também a sua grande fé. “Se eu cheguei hoje até aqui foi porque a minha fé em Deus falou mais alto. Quando estamos no sinal, tem pessoas que dá atenção para a gente, mas também tem outras que viram o rosto. Mas uma hora Deus vai nos iluminar. Quem dorme sonha, e quem batalha conquista. Eu costumava colocar isso escrito num papelzinho e pendurar nos retrovisores. Se eu contar tudo que eu já passei, ninguém acredita.”, refletiu o MC.

Veja algumas fotos da gravação do clipe (Créditos: Divulgação)

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por causa do coronavírus, Marília Mendonça explica os trâmites de um cancelamento de show

Cantores brasileiros suspendem atendimento no camarim em razão do coronavírus