(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Nego Di x Lucas Penteado: entenda a briga no “BBB 21” e #ForaNegoDi nos trending topics

Humorista chamou ocupações estudantis de “vagabundos” e está sendo criticado nas redes sociais.

A casa do “Big Brother Brasil” não teve paz nem no pós-paredão. Mal Kerline colocou o pé para fora da casa, começaram novas discussões. Enquanto Juliette reunia grande parte dos moradores no jardim para demonstrar-se desesperada com o isolamento e a rejeição que vivencia, Nego Di e Lucas Penteado discutiam na cozinha.

Nego Di falou para Lucas que não queria ser julgado pelos atos do ex-aliado (os dois venceram duas provas juntos – um ficando imune, o outro virando líder). Lucas, por sua vez, reclamou de Nego Di ter virado as costas para ele, o que o humorista não gostou de ouvir. Foi dado início à gritaria.

“Tu pode ganhar isso aqui da maneira que tu quiser. Mas mau caráter se fod* na vida e pra mim tu é mau caráter. Você quer revolucionar todo mundo e não lava uma louça. Vai tomar no teu c*”, se exaltou Nego Di.

Nego Di x Lucas Penteado: entenda a briga no "BBB 21" e #ForaNegoDi nos trending topics
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Lucas Penteado confrontou o humorista, dizendo que não é ele que tem que decidir a revolução de cada um. Nego Di não gostou e rebateu: “que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?”. Neste momento, Lucas ficou bastante decepcionado. Ele tratava Nego Di como um ídolo até então.

“Nossa, mano. Pelo amor de Deus. ‘Que revolução que tu faz defendendo vagabundo?’. Entendi o público que você está procurando. Esse público eu não quero”, rebateu o ator.

Repercussão da briga no Twitter

Lucas Penteado foi presidente do grêmio do colégio público em que estudou em São Paulo e participou das ocupações estudantis que marcaram o estado em 2015. A declaração de Nego Di – “defender vagabundo” – ofendeu muita gente. Os vagabundos, no caso, são os estudantes.

A hashtag #ForaNegoDi ocupou o Top 10 dos trending topics do Twitter na manhã desta quarta (3/2), sendo o assunto mais comentado referente ao “BBB”. Veja a repercussão:

Escrito por Leonardo Torres

AJ, dos Backstreet Boys, diz ter sido “preso” por membros da Cientologia

Faça um tour pelo novo apê de Larissa Manoela no RJ!