Ainda abalado com o índice recorde de rejeição da história do BBB, Nego Di tem cumprido a agenda de compromissos que todos os participantes do reality irão passar. Mas, de acordo com o jornal Extra, o comediante gaúcho pensa em dar um tempo das redes sociais “até a poeira baixar”.
Nego Di revelou que sua família tem recebido ameaças e mensagens de ódio. O filho já não tem ido à escola regularmente. Contudo, o comediante entende que o comportamento das pessoas tem a ver com sua postura controversa dentro do jogo. Enquanto tenta reverter a imagem negativa, Nego Di pretende “desaparecer” dos olhos do público.
Porém, o comediante segue culpando Karol Conká de “manipuladora” e “sociopata”. Durante o programa “BBB: A Eliminação”, do canal Multishow, Nego Di detonou a ex-amiga de confinamento e insinuou que o comportamento da rapper curitibana no jogo “parece até um pouco de sociopatia“.
“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”.
Ao falar do forte posicionamento de Karol e Lumena dentro da casa, Nego Di disse que as duas ofendem de maneira muito agressiva:
“Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso estar sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro”.
Mas o comediante também se defendeu, afirmando que tentou alertar as colegas várias vezes: “Eu estava toda hora brigando com elas porque eu achava que estavam demais as coisas que elas estavam falando, estava ofendendo de uma maneira muito agressiva”.