A “disputada” maternidade de Fiuk foi assunto no BBB 21. Uma conversa entre Nego Di e Lucas Penteado na madrugada desta sexta-feira (29) viralizou no Twitter. O líder insistia na tese de que a atriz Glória Pires era mãe de Fiuk. E com toda convicção.
Fiuk e sua verdadeira mãe, Cristina Kartalian (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego Di questionava a pressão de ter parentescos muito talentosos. “Essa pressão de ter de uma família em que as pessoas são muito fodas, a mãe dele é foda”, disse o comediante. Na sequência, Lucas perguntou quem era a mãe de Fiuk. “Gloria Pires, caralho! A irmã é a Cleo Pires e o pai é o Fábio Júnior”, afirmou Nego Di, com toda certeza do mundo.
Em princípio, Lucas ficou reticente com o suposto parentesco, mas pareceu convencido ao final. “Todos são fodas, ele é o menos foda. Tem noção que ele é o menos foda?”, ironizou Nego Di.
E pouco tempo depois foi a vez de Cristina Kartalian se apresentar ao público e requerer o disputado título de mãe do Fiuk. A artista plástica escolheu parodiar a música “Sou Eu”, gravada pelo filho. “Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu“, diz em trecho da música.
Para esclarecer, de uma vez por todas: o que une Fiuk e Cleo é o fato de ambos serem filhos do cantor Fábio Jr. Portanto, os atores/cantores são filhos de mães diferentes. Certo?