in , ,

Nego Di “ameaça” Tiago Leifert por discurso no BBB 21

Humorista gaúcho não gostou de ser citado pelo apresentador durante eliminação de Projota

Nego Di ameça Tiago Leifert (Foto: Reprodução Internet/ Instagram @negodioficial)

Nego Di ainda não superou sua eliminação do “BBB 21” e nas redes sociais segue criticando o reality show da TV Globo. Agora, sobrou até para Tiago Leifert, que foi “ameaçado” na noite da última terça-feira (16) pelo humorista nas redes sociais.

Tiago Leifert falando com o eliminado Projota (Foto: Reprodução Globoplay)

A irritação de Nego Di ficou evidente em seu Instagram Stories, enquanto ele assistia o paredão de Projota. Ele não curtiu quando Tiago Leifert citou sua proximidade com o rapper como motivo da eliminação.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água? Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, disse Nego Di enquanto mirava a câmera no apresentador.

Já em outro vídeo, publicado no feed do Instagram, Nego Di faz novas ameaças ao citar “eles”, dando a entender que estava falando da TV Globo.

Tiago Leifert não se pronunciou até o momento. O humorista, no entanto, revelou na madrugada desta quarta-feira (17) que a TV Globo o acionou judicialmente.

Conforme noticiado pelo colunista Leo Dias, ele disse durante o programa “Bate Boca Brasil” que recebeu essa semana recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter dado entrevista a outros veículos.

> BBB 21: Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo e não teme multa de R$ 1,5 milhão

BBB 21: Projota é eliminado do reality com 91,98% dos votos

Após a falsa eliminação de Carla Diaz na última semana, <strong>Projota foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do país com 91,98% dos votos. O rapper competia com Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%). Ele foi indicado pelo líder Fiuk enquanto as suas colegas foram as mais votadas pela casa.

Desde as primeiras semanas do programa, o brother não agradou o público com seu alinhamento ao gabinete do ódio, originalmente liderado por Karol Conká e Nego Di.

O grupo foi acusado de praticar violência psicológica com Lucas Penteado. Com a eliminação de seus parceiros de jogo, o rapper se aproximou de Arthur e, juntos, elaboraram ‘jogadas’ que acabaram não funcionando.

> Mais Você: Projota assume erro no BBB e reflete sobre Lucas

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!