in

Nego do Borel é o queridinho dos sertanejos e está no novo clipe do Fernando & Sorocaba

Dos bailes funks cariocas para o extravagante mercado sertanejo: Nego do Borel atravessa fronteiras e é o queridinho dos artistas do segmento mais popular do país. A mais nova parceria do artista é com a dupla Fernando & Sorocaba, que o convidou para o single “Menina Pipoco”.

Em janeiro, quando mostrou “Você Partiu Meu Coração” para Wesley Safadão, Nego recebeu um sonoro sim. A música, que também tem participação da Anitta, virou um sucesso nos quatro cantos do país e está entre os maiores hits do ano. Há um mês, foi a vez da dupla Maiara & Maraisa topar uma parceria com Nego em “Esqueci como namora”, fenômeno de execuções nas rádios e campeão de visualizações no YouTube. Agora, o carioca é a aposta de Fernando & Sorocaba no carro-chefe do novo projeto da consagrada dupla.

Ao POPline, Fernando contou que Nego do Borel foi a primeira opção. “Ele é nosso amigo pessoal e um profissional incrível. Ficamos honrados com essa parceria inédita. Quando recebemos a guia de “Menina Pipoco” tivemos certeza que era a música certa para gravar com o Nego do Borel.”, disse. Sobre a gravação do clipe, Sorocaba deu mais detalhes: “Gravamos o clipe em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal e foi incrível. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um ‘pipoco’”

O clipe de “Menina Pipoco” chegou à internet nesta sexta-feira (14). O que chama a atenção na produção é uma técnica de edição sofisticada: freeze-frame é um método de reproduzir um único frame (imagem fixa) várias vezes na tela. O freeze-frame permite que algumas fotos sequenciais sejam transformadas em vídeo. Veja o resultado:

Escrito por Redação POPLine

Foto de Beyoncé com filhos gêmeos já é a segunda mais curtida da história do Instagram

Camila Cabello cresce nas paradas com “Crying in the Club”