in

Necropsia revela que Cory Monteith morreu por misturar heroína e álcool

O resultado da necropsia do ator Cory Monteith saiu nesta terça (16/7) e constatou que a morte ocorreu devido a uma mistura de drogas, envolvendo principalmente heroína e álcool. A informação foi divulgada pelo Departamento de Polícia de Vancouver, do Canadá, que estava responsável pelo caso.

Intérprete do Finn Hudson na série “Glee”, o canadense foi encontrado morto em um hotel no sábado. Funcionários do local entraram no quarto após várias tentativas de contato telefônico, já que ele não havia feito o check-out previsto.

Sites como o TMZ já haviam revelado que o artista havia saído com amigos dias antes e consumido bebida alcoólica. Uma garrafa de vinho também foi encontrada no quarto do ator, que tinha 31 anos.

Cory Monteith era dependente químico e havia sido internado em clínicas de reabilitação duas vezes em sua vida – uma aos 19 anos e outra recentemente, ainda em 2013. Por conta disso, ele se afastou das gravações do fim da última temporada de “Glee”. Em junho, ele havia voltado ao trabalho e posado para as fotos de divulgação da 5ª temporada, que deverá ter sua estreia adiada após seu falecimento.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lil Wayne divulga clipe de “God Bless America”

Lea Michele emite comunicado após resultado da necropsia do Cory Monteith