Ne-Yo pisou no calo dos Little Monsters após declarações para o britânico Daily Star. Para o tabloide, Ne-Yo opinou sobre a longevidade da carreira de Lady GaGa. Para o cantor de R&B, que assumiu recentemente a vice-direção da Motown Records, GaGa não tem a habilidade de se transformar em um ícone da música.
“Qual foi o último grande ícone produzido pela indústria. Todo mundo pensava que seria Lady GaGa, mas onde ela está agora? O que houve com ela?”, questionou Ne-Yo. “Não estou querendo tirar o mérito dela porque ela é talentosíssima, mas você não vê mais artistas que resistiram ao tempo”, comentou Ne-Yo se referindo aos grandes cantores da Era Motown.
Ainda durante a entrevista, o cantor admitiu que atualmente não há mais limites entre os gêneros musicais e que faltam ícones para as novas gerações. “Agora o limite já não existe mais com artistas de R&B fazendo dance e artistas pop fazendo R&B. Acredito que agora estamos nos focando em boa música novamente. Estou tentando revitalizar a Motown me certificando que a qualidade é um selo. Não é apenas dinheiro. Queremos ícones”, revelou.