in

Ne-Yo diz que Lady GaGa trouxe uma nova energia para a indústria de videoclipes

Ne-Yo revelou que amaria gravar um dueto com Lady GaGa. A estrela de R&B, cujo novo single é chamado de ”Beautiful Monster”, também declarou que a faixa e seu novo álbum, “Libra Scale”, não tem nada a ver com o “The Fame Monster” de Gaga.

“Eu adoraria fazer um dueto com Lady GaGa. Muita gente me perguntou se ”Beautiful Monster” tem alguma coisa relacionada com Lady GaGa e posso dizer honestamente que não, isso não aconteceu. Lady GaGa não tem nada a ver com o conceito do álbum, no entanto, se ela estivesse disposta a fazer um dueto, eu absolutamente amaria fazer algo com ela.”, ele disse em entrevista à MTV americana. Ele acrescentou: “Eu dou crédito a Lady GaGa por dar uma vida nova ao elemento criador nos vídeos. Antes dela, os clipes estavam ficando muito suaves, então, Lady GaGa veio com toda essa criatividade e uma nova energia”.

Na próxima semana, Ne-Yo desembarca no Brasil pela primeira. Ele fará 3 apresentações – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – e temos ingressos para os shows. Não deixe de participar do concurso!

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Katy Perry quer que seu novo CD tenha cheiro de salsichas de porco

OMG: Mariah Carey faz o maior “oba-oba” pra postar foto do seu cachorro no twitter e decepciona seus seguidores