Ne-Yo está feliz demais com o que conseguiu fazer no CD “R.E.D.” para se importar com suas vendas. O cantor garante que não é o tipo de artista que checa os números no SoundScan toda semana e que tem outros métodos para medir o sucesso e a aceitação do seu trabalho.
O álbum, lançado em novembro, atualmente está na 122ª posição na lista dos mais vendidos, mas o cantor não se importa. “Há uma diferença entre pessoas que ouviram o CD e pessoas que o compraram, mas você sabe que o número de consumidores triplicou nos últimos anos. As pessoas consomem músicas novas o tempo todo, mas há as que não sentem necessidade de comprar o álbum, ainda que gostem dele”, explicou.
Para Ne-Yo, o que importa é agradar quem ouviu o disco e isso ele acha que conseguiu. “Posso contar na mão a quantidade de pessoas que disseram que não gostaram, comparadas as que ouviram e gostaram. Sinto-me abençoado quando as pessoas vêm me dizer nas ruas ‘amei R.E.D. É incrível. Obrigado por me lembrar que você ainda tem o R&B em você’”, contou.