Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Ne-Yo ainda planeja juntar-se à Lady GaGa

Cantor também conta sobre sua parceria com Beyoncè

Se Lady Gaga já trabalhou com todos, desde RedOne e Akon até Teddy Riley e Rodney Jerkins, ela sempre consegue juntar um grupo muito coeso de colaboradores quando se trata de seus álbuns, incluindo o próximo “Born This Way”. Mas isso não significa que o cantor e compositor Ne-Yo não esteja tentando entrar em estúdio com a cantora de “Bad Romance”.

“Nós estivemos conversando com a equipe de Gaga sobre algumas coisas”, disse ele. “Gaga é
muito difícil, por razões óbvias. Ela é muito ocupada. Fomos falar com sua equipe sobre fazermos alguma coisa”.

Ne-Yo é conhecido por trabalhar com artistas como Rihanna, Beyoncé em baladinhas R&B. Então, como ele iria aplicar o seu poder de fazer hits para a atual Rainha da música dance?

“Eu não tenho idéia! Esse é o tipo de coisa intrigante que não tenho idéia de como soaria “, ele afirmou. “Eu pularia para o mundo de GaGa? Será que eu a puxaria para o meu? Não sei, mas sinto que seria interessante de ver. Talvez nós deveríamos ter uma equipe de filmagem quando isso acontecer”.

Enquanto uma colaboração com Gaga ainda não é certa, Ne-Yo confirmou que está trabalhando com Beyoncé em seu próximo álbum.

“A coisa sobre como trabalhar com Beyoncé é que ela definitivamente tem sua própria agenda. “Ela é uma artista que sabe exatamente o que ela quer fazer. Ela vai dar-lhe instruções; ‘aqui é onde eu vou, de modo que aqui é onde eu preciso que você seja’. E, você sabe, eu sou uma pessoa que sigo as instruções à risca. E ela vai dizer; ‘então este é o som, essa é a vibe, faça acontecer’. Eu escrevo; daí ela gosta ou ela não faz. E no caso de gostar, está pronto”, explicou o cantor.

Destaques

#Noticias

PRISCILLA está pronta para iniciar um novo capítulo em sua carreira após entregar o disco homônimo no último mês de maio. Agora imersa no...

#Geek

Apontada como nona maior popstar do século, Ariana Grande conquista sucesso comercial em todas as paradas às quais se expôs em 2024.

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.