#Noticias

NCT: Polícia investiga participação de Taeil em estupro coletivo

(Foto: Instagram @nct127)

A imprensa sul-coreana noticiou nesta segunda-feira (7) que Taeil, de 30 anos, está sendo investigado por estupro coletivo. O ex-integrante do NCT foi preso em junho deste ano, mas somente no final de agosto que o caso se tornou público. Agora, novos detalhes apontam que ele e mais dos homens teriam abusado sexualmente de uma mulher embriagada.

LEIA MAIS:

(Foto: SM Entertaiment)

Depois de ser investigado pela Delegacia de Polícia de Bangbae, o caso passou para a Promotoria Central de Seul. Eles ainda não convocaram Taeil. Ademais, foi observado que seus companheiros de crime não eram celebridades ou pessoas famosas.

A imprensa, inclusive, afirma que as autoridades estão classificando o atentado como estupro especial, que se refere a situações em que o agressor estava empunhando uma arma ou quando duas ou mais pessoas agiram juntas para estuprar alguém que está inconsciente ou que não tem meios de se defender.

Se Taeil admitir essa acusação ou for julgado, poderá pegar mais de sete anos de prisão, de acordo com a lei da Coreia do Sul.

A SM Entertainment, agência responsável pela carreira so artista, comentou brevemente que “o caso está sendo investigado e é difícil dar uma declaração no momento”.

Destaques

#Noticias

Pela quarta vez consecutiva, Anitta levará o seu bloco de Carnaval para o Carnatal mais uma vez! O evento, que acontece entre os dias...

#Noticias

Antes mesmo de iniciar as viagens com o seu mais recente álbum, o “CAJU”, Liniker já pode chamar chamar sua turnê de sucesso. Até...

#BIZ

Na próxima quinta-feira (10), dois grupos do entretenimento da Bahia anunciarão um projeto surpreendente para o Carnaval de 2025. Em São Paulo, eles revelarão...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile