Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

NCT: Live de Taeil um dia após prisão por estupro choca a web

Tudo começou em junho deste ano, depois que a vítima denunciou o artista e outros dois homens à polícia
(Foto: Reprodução / SM Entertainment)

Taeil enfrenta acusações graves de abuso sexual e uma nova informação sobre o caso deixou os internautas ainda mais chocados. Uma dia após ter sido preso pelo estupro coletivo de uma mulher em junho deste ano, o artista abriu uma live no Instagram e conversou normalmente com os fãs.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação)

Após semanas de investigação e muito silêncio, a imprensa sul-coreana teve acesso a um relatório que afirma que Taeil foi detido pela polícia em 13 de junho após uma denúncia da vítima. O ex-integrantes do NCT e outros dois homens, que não são figuras públicas, são acusados de estupro coletivo.

Os acontecimentos seguintes não foram divulgados, mas a web se chocou ao relembrar que o artista abriu uma live um dia depois, em 14 de junho, para conversar com os fãs do grupo de k-pop.

Durante o bate-papo, ele agradeceu pelas mensagens de aniversário e mencionou que seus planos para celebrar a data foram atrapalhados devido a problemas pessoais, incluindo sua lesão na perna.

“Ainda estou tentando descobrir o que fazer no meu aniversário. Não pude dar uma festa porque minhas atividades estão em uma situação um pouco complicada. Também há um problema com minha perna e outras questões, por isso comecei a procurar reservas de locais mais tarde. É por isso que o timing não deu certo”, disse Taeil na época.

(Foto: Reprodução)

Apesar da situação legal que se desenrolava nos bastidores, Taeil conversou casualmente com os fãs, respondeu a perguntas e até tocou piano durante a transmissão. Esse contraste entre seu comportamento online e a gravidade das alegações deixou muitos internautas perturbados.

O Koreaboo reuniu algumas reações, veja:

  • “Uau, isso é realmente lendário”.
  • “Depois de fazer uma coisa dessas, ele se colocou descaradamente na frente dos fãs. Ele nem sequer tem a cara de p*u para se sentir culpado.”
  • “Como ele pôde fazer isso…”
  • “Ele é seriamente transtornado.”
  • “Com uma personalidade e aparência como essa, parece que qualquer um pode ser um ídolo hoje em dia…”
  • “É tão assustador como ele viveu assim enquanto usava suas fãs para seu próprio lucro, sério.”

Destaques

#Noticias

A Justiça Federal condenou Bruno Aiub, o Monark, a um ano e dois meses de prisão. O youtuber foi julgado pelo crime de injúria,...

#ROCKline

É o Brasil! A conceituada revista  Modern Drummer, autoridade em conteúdo sobre bateria, iniciou a famosa votação anual e incluiu três brasileiros na lista....

#Geek

TV Globo anuncia exibição de "Pra Sempre Paquitas" após o jogo entre Brasil e Chile. Documentário de cinco episódios está disponível no Globoplay.