Yeah! +POPline

Assim como o “X-Factor EUA”, nova temporada do “The Voice EUA” estreará em setembro

Além disso, novas mudanças no formato do programa estão sendo estudadas.

Além disso, novas mudanças no formato do programa estão sendo estudadas.

Os jogos da NFL, a liga de futebol norte-americano, começarão em setembro e, de acordo com a Billboard, o canal NBC irá usar as partidas para promover a terceira temporada do “The Voice EUA”. Mesmo com os rumores de desavença entre Christina Aguilera e Adam Levine, a nova edição do reality show de calouros foi confirmada para o outono na América do Norte. A data oficial de estreia ainda não foi anunciada.

Ainda de acordo com a publicação é possível que os mentores participem das transmissões dos jogos para estimular a audiência. Além disso, novas mudanças no formato do programa estão sendo estudadas.

“Pessoas próximas ao show dizem que há boas opiniões sobre a terceira temporada, que pode ser bem diferente das duas primeiras. Ano passado, a equipe acreditava que as audições deveriam durar mais tempo. Agora a preocupação é a maior exposição dos finalistas”, diz a Billboard.

A intenção dos produtores é claramente estimular uma briga saudável com o “X-Factor EUA”, também previsto para setembro. A FOX, responsável pela transmissão do reality show de Simon Cowell, deve anunciar nas próximas horas os nomes das séries e horários da sua programação para o segundo semestre. É esperado que o canal também confirme Britney Spears e Demi Lovato no juri do programa ao lado de Simon e L.A. Reid.

Destaques

#Geek

"Michael", filme sobre o rei do pop, não estreará mais em abril. Estúdio anunciou nova data.

#Noticias

Depois de Beyoncé e Kelly Rowland, foi a vez de Lady Gaga, Katy Perry e Christina Aguilera marcarem presença em comícios de Kamala Harris....

#Noticias

No último domingo (03), Adriane Galisteu contou ao público qual será o poder laranja da sétima Roça de “A Fazenda 16“. A chama, como...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile