Menu
in ,

Nayeon, do TWICE, faz sua estreia solo com mini álbum e clipe de “POP!”

O mini álbum “IM NAYEON” foi lançado nesta sexta-feira (24) e conta com composição de Jade Thirlwall, do Little Mix.

Nayeon. Foto: Twitter: @JYPETWICE

Enquanto as meninas do TWICE se preparam para celebrar os 5 anos da estreia do grupo no mercado japonês, com álbum a ser lançado em julho, Nayeon aproveitou esse período para fazer sua estreia solo e lançou seu primeiro mini álbum e clipe para a música “POP!”.

Foto: Instagram @nayeonyny

Leia mais:

Nesta sexta-feira (24), a cantora sul-coreana lançou o mini álbum “IM NAYEON”, que chega com um total de 7 faixas, incluindo o primeiro single, “POP!”, e a música “CANDYFLOSS”, uma co-composição de Jade Thirlwall, do Little Mix.

O primeiro projeto solo de Nayeon ainda vem com parcerias com Felix, do Stray Kids, e Wonstein.

Ouça:

Veja também o clipe e a primeira performance de “POP!”:

Nayeon fala sobre seu primeiro projeto solo

Horas antes do lançamento oficial do “IM NAYEON”, a cantora contou um pouco, em coletiva de imprensa, sobre o processo de criação de seu primeiro trabalho solo e como ele foi importante para ela como artista.

“O álbum solo foi uma chance para mim para aprender e crescer como artista”, afirmou Nayeon. “Houve momentos durante as promoções no grupo que eu sentia limitações, mas esse álbum parece que me deu a oportunidade para superar essas limitações.”

“Porque temos tantos membros no grupo, eu não tive muitas chances para cantar uma música inteira sozinha ou dançar no palco sozinha. Havia uma parte de mim que se amedrontava sobre cantar uma música inteira sozinha”, completou.

As gravações do projeto, segundo Nayeon, não foram fáceis, mas ela persistiu e aprendeu com o processo, incluindo novas técnicas vocais.

“Eu senti dificuldades quando comecei a gravar, mas no caminho, eu também aprendi. Eu aprendi como eu poderia cantar diferente para fazer a música soar melhor, e eu vi quão feliz eu fiquei no estúdio de gravação. Fez eu perceber mais uma vez o quanto eu amo cantar.”

Compartilhe:

Sair da versão mobile