A “Farofa da Gkay 2022” mal acabou, mas Géssica Kayane pode estar preparando algumas novidades para a próxima edição do evento, que acontecerá em 2023. Através das suas redes sociais, a humorista decidiu responder algumas dúvidas dos seguidores e comentar sobre as possibilidades para o futuro da festa.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Rebecca se declara para Ivete Sangalo após encontro na “Farofa da Gkay”
- Fred defende Bianca por deixar filho para ir à “Farofa da Gkay”
- Carlinhos Maia se declara na “Farofa” e Lucas cai no choro
Nos stories do Instagram, Gkay foi questionada se a “Farofa” será aberta ao público no próximo ano. “Essa é uma das coisas que vocês estão me perguntando muito agora. Quando eu disse que essa seria a ‘Farofa das Farofas’ seria por um motivo”, iniciou.
“Ano que vem, vem um projeto novo por aí que eu acho que vocês vão gostar. Mas eu só vou definir isso ano que vem, quando eu voltar para São Paulo. É preciso encerrar ciclos para começar novos. Mas pode ser também que eu mude de ideia e tudo volte”, anunciou.
O público entendeu a resposta como uma possibilidade para transformar a celebração em um festival. Por isso, ela resolveu explicar no Twitter sobre as alternativas para 2023. “Talvez agora a Farofa seja aberta e não fechada mais. Ou sejam duas, não sei ainda. Calma gente”, disse ela.
gente quando falei que ia começar um novo ciclo é pq talvez agr a farofa seja aberta e não fechada mais ou seja duas ou não sei ainda kakakaka calma gente
— 26 DIAS PRA FAROFA (@gessicakayane) December 10, 2022
De volta ao Instagram, ela pediu para que os seus seguidores evitassem especulações. “Nem eu sei se vai ser aberta ou fechada, ou se vão ter duas! Ou se vai ser navio, ilha ou festival. Mas podem ter certeza que quando eu souber, vocês irão saber”, comentou.
Em outro vídeo, a humorista respondeu sobre a possibilidade de levar a “Farofa da Gkay” para dentro de um cruzeiro. “Será que vem aí a ‘Farofa em Alto Mar’?”, sugeriu ela. Gkay também falou sobre a vontade de aumentar a duração do evento.
No entanto, ela afirmou que não aguentaria mais de três dias. “Não sei de onde esse povo tira a saúde, porque eu não tenho. Ainda falei: ‘Vocês querem fazer? Façam aí, porque eu não aguento não'”, brincou. O que será que vem por aí?