Foto: Reprodução/Instagram
in

Natty Hills se joga no funk “Ei Delícia” e quer investir mais na carreira musical

O youtuber Reinaldo Montalvão, intérprete da personagem, falou ao POPline sobre seus planos para 2021

Você já deve ter visto Natty Hills divando no tapete vermelho de grandes premiações, no reality show “Queens Of Brazil” e em webséries no YouTube. Mas agora, a personagem mais famosa do youtuber Reinaldo Montalvão vai apostar no talento musical e lançou recentemente o funk “Ei Delícia”. Ao POPline, o ator e diretor falou sobre o surgimento e as pretensões da patricinha com cavanhaque mais famosa do Brasil.

Natty Hills nas gravações do clipe de “Ei Delícia” (Foto: Reprodução/Instagram)

A personagem mexe com a cabeça das pessoas porque mistura gêneros. Natty surgiu em 2014 na plataforma Vine, uma espécie de TikTok da época, e em pouco tempo migrou para o YouTube. “Fiquei anos moldando a personagem, até que ela explodiu em várias plataformas por causa de um vídeo de ASMR. Foi assim que o público a descobriu”, explica Reinaldo, que é formado em Rádio e TV.

O sucesso da personagem abriu uma série de possibilidades para Reinaldo. “Tivemos duas séries na TV e uma websérie, que estão disponíveis no meu canal no YouTube. A personagem foi contratada como apresentadora em vários momentos da carreira dela. Fizemos tapete vermelho e ganhamos prêmio do público como “Meme do Ano” no MTV MIAW, fizemos tapete vermelho no Prêmio Multishow também. E ainda tem muitos projetos por vir”, promete.

Entre esses projetos está a carreira musical da Natty Hills. É um grande desafio para Reinaldo, mas não para a patricinha. “A personagem é real. Ela tem vida e seus anseios. E um deles é a carreira musical porque ela se enxerga como uma diva pop, embora eu, intérprete dela, não seja cantor. Já tentei fazer aulas de canto, mas sempre soube que não é pra mim. Mas a personagem é uma outra pessoa, uma outra vida e com ela está funcionando. Temos videoclipes que estão na grade da MTV”, conta.

“Ei Delícia” mistura funk, humor e quebra de preconceitos

Natty Hills quer mostrar que é possível fazer arte, de qualquer maneira, sem preconceito. Para isso, ela quis formar uma parceria com um MC heterossexual e outro homossexual. “Eu conheço muitos artistas de funk que são homossexuais ou bissexuais, e que não se assumem por conta do preconceito no meio. E daí eu quis fechar este ‘triângulo’ para falar de uma música que fala sobre sexo”, explica.

Ela conta que já conhecia Dodge, assumidamente gay, e revela a dificuldade em encontrar a outra ponta do triângulo. “Precisava encontrar alguém que fosse simpatizante e que estivesse em começo de carreira. E daí conheci MC Lebinho. Conversamos por um mês até me convencer de que ele era a pessoa certa. E assim fechei este trio de “Ei Delícia”. Eu queria que fosse algo para celebrar e quebrasse preconceitos.

Para gravar o clipe, Reinaldo conta que se cercou de todos os detalhes para que pudesse fazê-lo em segurança. “Eu sou uma pessoa muito responsável quando o assunto é a pandemia que a gente está vivendo. Os meus amigos dizem que eu sou até paranoico. Testei toda a equipe e um dos integrantes precisou ser trocado porque testou positivo. Escolhi gravar em uma cidade distante, a quatro horas de São Paulo, para ter certeza que a gente ficaria isolado. Fomos com nosso próprio transporte, ficamos em um hotel com quarto, banheiro e cozinha integrados para não ter que ir em um lugar comunitário”.

Com equipe reduzida, Reinaldo conta como foi o processo: “Desta vez convidei o Tiago Nascimento pra dirigir, mas eu também acabo me metendo porque gosto de me envolver em tudo. Editei o clipe também. Não consigo deixar de ser leonino. Adoro a maneira como entrego o meu material”, explicou. “A minha equipe era o diretor, o assistente e duas pessoas na equipe técnica. Eu e os dois meninos. Eu não ligo de carregar peso, essas coisas. Pra fazer a Natty brilhar, o Reinaldo precisa fazer o corre. Porque sem corre não tem close”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

BTS

BTS: Jungkook compra casa com valor estimado em R$36 milhões

Demi Lovato é fofa com fã

Demi Lovato manda a mensagem de áudio mais fofa para fã!