in ,

Natiruts prepara lançamento do álbum “I Love” com participações de Gilberto Gil e Thiaguinho

Foto: Carlos Müller

O Natiruts lança o oitavo álbum de inéditas, I Love, no dia 7 de dezembro. Produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília, o álbum faz uma viagem por ritmos de diversos cantos do mundo em interpretações no melhor estilo da banda. O trabalho traz as participações de Gilberto Gil (“Verde do Mar da Angola”), da banda de reggae norte-americana Morgan Heritage (na faixa-título) e do cantor Thiaguinho (“Serei Luz”), esta última já com clipe lançado.

As mensagens positivas que fazem parte do DNA da banda se configuram em nove canções, cada uma com uma identidade própria e boas novidades sonoras nunca antes exploradas pelo Natiruts. O disco passeia por diferentes sonoridades e ritmos, como reggae, música africana, influências latino-espanholas – tem ainda música brasileira com R&B e uma faixa cantada em espanhol, que é a primeira iniciativa da banda no idioma.

Vale lembrar que em 2015, o Natiruts se consagrou como a banda pop brasileira de maior expressividade no mundo, segundo o relatório de uma relevante plataforma de streaming de música. “O público do Natiruts no exterior gosta da sonoridade do português nas nossas melodias”, aponta Alexandre Carlo.

.
Tracklist de I Love:

1 – Serei Luz
2 – Deriram
3 – I Love
4 – Bem Pra Longe
5 – Xaxado do Amor
6 – Verde do Mar de Angola (part. Gilberto Gil)
7 – Mergulhei nos Seus Olhos
8 – Hoje eu Quero Ouvir
9 – O Silêncio Virou Som

Escrito por Daiv Santos

Adriana Calcanhotto regrava “O Cu do Mundo” de Caetano Veloso e lança clipe dançante e provocativo!

Lu Andrade do Rouge vai para final do “Dancing Brasil”