in ,

Nathan Sykes fala sobre ser ignorado por Ariana Grande em “thank u, next”

Ariana Grande inicia a letra de “thank u, next” listando seus ex-namorados, mas deixa um conhecido de fora: Nathan Sykes. O cantor inglês, com quem ela se relacionou em 2013, foi solenemente ignorado. Abordado pelo site TMZ, Nathan deu sua opinião sobre o “esquecimento” da cantora: “isso é bom!”. Preferiu assim. Ele disse que nem ouviu a música ainda – ao contrário do resto do mundo.

“Falaram-me que é muito boa. Disseram-me que é fantástica, então ótimo. Desde que os artistas estejam felizes com a música que estão lançando, eu acho ótimo”, comentou o cantor, que chegou a gravar um dueto para o primeiro álbum de Ariana Grande, “Almost is Never Enought”. O namoro dos dois começou e acabou no mesmo ano. Segundo Nathan, a culpa foi da distância: ela vivia nos Estados Unidos e ele na Inglaterra.

Como Ariana cita o que aprendeu com os ex-namorados em “thank u, next”, o TMZ perguntou a Nathan o que ele aprendeu com a cantora. “Hum… sabe de uma coisa? Isso é uma questão. Eu acho que faz tanto tempo. Acho que você só cresce como pessoa, né? Eu era muito novo quando isso aconteceu. Faz muito tempo. Eu obviamente amadureci muito. Faz tempo”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Com “thank u, next”, Ariana Grande recebe elogios da crítica especializada

Veja o making of de “Taki Taki”, com DJ Snake, Cardi B, Selena Gomez e Ozuna