(Foto: Divulgação)
in ,

Natasha Simonini, dona do meme “Buonasera, Natasha”, morre aos 34 anos

A notícia foi revelada pela amiga, que também faz parte do meme, Katuxa Close

Ícone no mundo dos memes, Natasha Simonini, que eternizou as expressões “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa“, morreu aos 34 anos de idade nesta quarta-feira (12) na Itália. A informação foi confirmada por uma amiga dela, a trans brasileira Katuxa Close — que também faz parte do trocadilho. A causa da morte de Natasha não foi revelada.

> Dez anos depois, por onde anda a Grávida de Taubaté?

(Foto: Instagram @katuxacloseoficial)

Leia mais: 

Surgimento do meme

Um diálogo de uma entrevista em italiano viralizou na primeira semana de janeiro de 2021. Na imagem, Natasha Simonini desce de um carro de luxo ao chegar para uma festa de aniversário da empresária Bambola Star, quando é parada por uma repórter na entrada do evento que a recebe com “Buonasera, Natasha! Buonasera, Katuxa“. A conversa descontraída chamou atenção dos internautas e acabou virando meme!

O vídeo foi gravado originalmente em 31 de julho de 2011 no aniversário de Bambola Star. Anualmente, a comemoração reúne diversas personalidades LGBTQIA+ do Brasil e da Itália para celebrar a data.

Relembre o meme:

Web lamenta morte de Natasha Simonini

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Exclusivo: saiba como descobrir as artistas envolvidas em “Barbie”

Pesquisa: 89% dos músicos tiveram perdas decorrentes da pandemia em 2021