Zone Brasil

Natasha La Marca traz essência do canto lírico em “Um dia vai fazer sorrir”, seu primeiro single pop

Foto: Divulgação

Natasha La Marca começou sua trajetória musical a partir do cantor lírico e agora traz essa experiência para o universo pop em seu primeiro single “Um dia vai fazer sorrir”. Com influências de Whitney Houston e Céline Dion, assim como Lady Gaga, Jessie J e Nicole Scherzinger – que também possui formação lírica -, nesta canção a artista deseja resgatar a essência de cada um e mostrar que todo mundo pode correr atrás do que acredita mesmo diante das adversidades. “Do mesmo jeito que dói, a vida também faz sorrir. Foi em torno disso que a música nasceu, eu quis trazer a realidade para que as pessoas possam se encontrar”, conta Natasha.

Maria Callas e Ana Netrebko são suas principais influências no mundo erudito, não apenas pelo talento como também pela história de esforço e determinação das duas cantoras. “Pra mim, o canto lírico é uma coisa de alma e o pop conversa com minha personalidade. Não é fácil casar os dois gêneros, mas essa foi a maneira que encontrei de mostrar para o mundo o meu estilo como pessoa”, explica.

O single traz a narrativa dos momentos difíceis que todas as pessoas passam, com uma pitada de encorajamento e motivação. Ao falar sobre as dores da vida, Natasha também mostra que é possível dar a volta por cima, assim como mostra a protagonista do clipe, uma bailarina clássica frustrada que abandona tudo para seguir o que toca em seu coração.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile