Em 2008, Lady Gaga estava apenas começando a carreira com o single “Just Dance“, enquanto Natasha Bedingfield colhia os frutos dos seus sucessos “Unwritten“, “Love Like This” e “Pocketful of Sunshine“. Hoje em dia, parece estranho pensar, mas na época Gaga fazia abertura dos shows da Natasha.
Fotos: Getty Images
Em recente entrevista, Natasha Bedingfield relembrou essa época e se arrepende de não ter apoiado mais a Lady Gaga como uma maneira de encorajamento.
“Se eu pudesse voltar atrás e mudar uma decisão, levaria um tempo para me conectar com Lady Gaga quando ela estava abrindo para mim na turnê. Eu estava envolvida em toda a promoção, meet and greets e ensaiando, mas gostaria de encontrar uma maneira de ir além de mim mesmo e encorajá-la. Eu já tinha tido alguns sucessos naquele ponto e ela não“, explicou.
Natasha disse que consegue ver nas pessoas um certo brilho quando há talento musical. “Eu sou uma pessoa espiritual e sinto – especialmente com a música – que estou explorando algo fora de mim mesma. Alguém pode preencher uma sala com sua energia. Uma vez eu estava em um avião ao lado de Samuel L. Jackson e havia esse tipo de brilho. Ele tinha esse magnetismo que faz você se sentir bem“, relembrou.
Com o tempo, a popularidade de Natasha foi diminuindo, enquanto Lady Gaga virou uma superstar. O mundo dá voltas! No final das contas, as duas realmente tiveram grande importância pro mundo da música.
As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão programadas para acontecer, em suma, no próximo dia 5. Vários cidadãos, incluindo famosos, porém, já fizeram sua...