Em 2008, Lady Gaga estava apenas começando a carreira com o single “Just Dance“, enquanto Natasha Bedingfield colhia os frutos dos seus sucessos “Unwritten“, “Love Like This” e “Pocketful of Sunshine“. Hoje em dia, parece estranho pensar, mas na época Gaga fazia abertura dos shows da Natasha.
Fotos: Getty Images
Em recente entrevista, Natasha Bedingfield relembrou essa época e se arrepende de não ter apoiado mais a Lady Gaga como uma maneira de encorajamento.
“Se eu pudesse voltar atrás e mudar uma decisão, levaria um tempo para me conectar com Lady Gaga quando ela estava abrindo para mim na turnê. Eu estava envolvida em toda a promoção, meet and greets e ensaiando, mas gostaria de encontrar uma maneira de ir além de mim mesmo e encorajá-la. Eu já tinha tido alguns sucessos naquele ponto e ela não“, explicou.
Natasha disse que consegue ver nas pessoas um certo brilho quando há talento musical. “Eu sou uma pessoa espiritual e sinto – especialmente com a música – que estou explorando algo fora de mim mesma. Alguém pode preencher uma sala com sua energia. Uma vez eu estava em um avião ao lado de Samuel L. Jackson e havia esse tipo de brilho. Ele tinha esse magnetismo que faz você se sentir bem“, relembrou.
Com o tempo, a popularidade de Natasha foi diminuindo, enquanto Lady Gaga virou uma superstar. O mundo dá voltas! No final das contas, as duas realmente tiveram grande importância pro mundo da música.
Confirmado! Conforme veiculado nesta quarta-feira (20), Lady Gaga realmente virá como headliner no Coachella 2025. Junto à ela, Green Day e Post Malone também...