Yeah! +POPline

Natasha Bedingfield: “Eu não gosto de auto-tune”

Cantora afirmou não ter usado a ferramenta em seu novo álbum, “Strip Me”.

Cantora afirmou não ter usado a ferramenta em seu novo álbum, "Strip Me".

Natasha Bedingfield revelou que não gosta de músicas que usam o auto-tune, famosa ferramenta para afinação automática das vozes dos cantores.

A cantora britânica, que lança seu novo álbum, intitulado “Strip Me”, no dia sete de dezembro, afirmou que evitou usar qualquer truque de estúdio em seu novo CD porque queria criar músicas sem “artifícios”.

Em entrevista ao site Music Rooms, Natasha disse: “Eu não coloquei Auto-tune no álbum. Não gosto disso. É por isso que o álbum é chamado ‘Strip Me’ porque é música pop, tem músicas estruturadas mas eu sinto como se eu estivesse me livrando de todas as camadas e artifícios – estou fazendo isso intencionalmente”.

Natasha ainda afirmou que em nenhum momento planejou se tornar uma cantora, admitindo que sua única intenção era escrever músicas para outros artistas.

“Essa era minha meta. Eu só iria escrever para outras pessoas. Cada pessoa que eu trabalhei dizia, ‘Você tem que guardar isso pra você – você tem que ser uma artista’. Então, naquele momento, foi o que eu fiz”, concluiu Natasha Bedingfield.

Destaques

#Noticias

PRISCILLA está pronta para iniciar um novo capítulo em sua carreira após entregar o disco homônimo no último mês de maio. Agora imersa no...

#Noticias

Preparando o terreno para a maior temporada da história do “Ensaios da Anitta”, seu já tradicional show pré-carnavalesco, a cantora tem na manga um...

#Noticias

Lexa não mede esforços para apoiar a carreira da irmã mais nova, Wenny Isa, que tem apenas 15 anos. A novata, que estreou na...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile