Nataly Mega quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Fábio Porchat. O casal ficou junto por oito anos e se separou porque o humorista não queria ter filhos. Mas parece que em casa ele dizia o contrário! Na sua primeira entrevista após o divórcio, a produtora de cinema revelou que Porchat afirmava que queria, sim, um bebê.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra leva filha de 6 anos para fazer procedimento estético
- Rafael Cardoso termina namoro e manda recado afiado para haters
- Prestes a dar à luz, Tamy Contro anuncia separação de Projota
“Tudo desmoronou muito rápido”, disse Nataly. Isso porque a saída do ex-marido de casa e o anúncio do divórcio pegaram a produtora de surpresa. Em entrevista à revista Marie Claire, ela relembrou a exposição que sofreu quando e confessou que o comunicado não saiu como planejado. Foi tudo tão inesperado que até mesmo sua família descobriu o fim do relacionamento através da mídia.
Em janeiro deste ano, Fábio Porchat anunciou o término do casamento de cinco anos nas redes sociais. Na ocasião, ele falou dos sentimentos pela ex-mulher e revelou o motivo: a divergência sobre ter, ou não, uma criança. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado”, escreveu o humorista.
Nataly, no entanto, foi pega de surpresa. Ela não sabia que o ex-marido tornaria a separação pública naquele momento, já que os dois combinaram de anunciar de uma outra forma.
“Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa“, contou. Ela ainda relembrou como foi contar a notícia para a família:
“A minha família ficou sabendo do término por meio da mídia. Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco”, disse.
Além do término, a produtora precisou lidar com a morte do pai, no mês seguinte.
Desde que o humorista revelou o motivo da separação, a internet se dividiu nas mais diversas opiniões. Para Nataly, foi desagradável estar no meio dessa repercussão e receber críticas nas redes sociais. Porém, ela preferiu manter o silêncio.
“Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes. Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter”, opinou.
Nataly também fez questão de lembrar do início da relação com Porchat. Ela conta que no começo ele dizia a ela, sim, que queria ter filhos… Mas para os amigos ele negava a intenção.
“Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças”
Depois de congelar embriões para um processo de fertilização no ano passado, o humorista mudou de ideia. A produtora conta que a decisão veio perto da data em que o procedimento seria feito. “Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’”, explicou.
LEIA MAIS:
- Reação alérgica? Karen Bachini testa lip tint de Virgínia
- Bruno Krupp, que matou jovem no RJ, será solto por ordem de Justiça
- Jorge Lafond, a ‘Vera Verão’, ganha homenagem no Google
Ela relembrou que foi exatamente nesse momento que sentiu que a divergência de opiniões sobre um assunto tão sério podia atrapalhar a relação. “Me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria”, comentou Nataly.
Quando tudo parecia bem, as coisas voltaram a desandar e, dessa vez, definitivamente. Porchat voltou atrás na decisão e ‘bateu o pé’ que não queria ser pai.
“Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim”, afirmou.
Depois do término, ela confessou que não está em busca de uma relação que possa te dar a chance de ter um filho. Apesar de seu sonho, ser mãe está diretamente ligado a construir uma família com uma pessoa na qual ela ame.
“O meu sonho não é apenas ser mãe, mas construir uma família com alguém que amo. Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco. E não estou correndo atrás do tempo. Isso nem é uma questão para mim. É sobre estar com alguém que eu amo. E, se acontecer, aconteceu”, finalizou Nataly.