Ainda no começo do BBB22, Natália Deodato foi vítima de exposição nas redes sociais após ter um vídeo íntimo vazado. Na época, a assessoria dela divulgou um comunicado para informar que tomaria as medidas cabíveis. Agora, através de seu Instagram Stories, a ex-sister contou como se sentiu ao descobrir tudo que aconteceu.
LEIA MAIS:
- Natália, do BBB22, revela ter sofrido tentativa de feminicídio
- “Oportunidades não são iguais para todos”, diz Natália após BBB22
- Crise? Natália esclarece ausência em encontro das ‘Comadres’
O assunto veio à tona na última terça-feira (5), depois que ela abriu uma caixinha de perguntas. Um internauta em questão quis saber: “Qual foi sua reação sobre seu vídeo íntimo ser vazado na internet?”.
“A reação que tenho ao ver qualquer crime! Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha!”, começou a ex-BBB. “Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dão, mais mulheres sofrem!”.
Natália disse que se sentiu muito envergonhada, até tentou tirar sarro da situação, mas “doeu muito”. Ademais, disse que evitou falar sobre o assunto cm medo da mídia.
“Tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”.
Por fim, declarou que todas as medidas foram tomadas em segredo de Justiça. “Sou um ser humano com sentimentos e muitas pessoas se esquecem disso! Crimes assim não podem passar impunes e muito menos desapercebidos!”, finalizou.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!