Depois de ter tido uma discussão com Eslovênia, Natália pode se desentender com mais alguns brothers da casa. No banheiro do BBB22, a designer de unhas conversa com Vyni e confessa que teve uma má impressão relacionada a uma sister. Ela aponta a atitude da sister, que a teria desagradado, e ainda traz o nome de outro brother para a conversa.
> BBB22: Natália dá declaração controversa sobre racismo no Brasil
Foto: TV Globo
LEIA MAIS:
- BBB22: Suposto vídeo íntimo de Natália Deodato circula nas redes
- BBB22: Natália chama a cidade de Ipatinga de ‘roça’, prefeitura responde
- Fogo no parquinho! Eslovênia e Natália discutem no BBB22
- BBB22: Douglas alfineta Naiara durante programa ao vivo
- BBB22: Saiba como foi a Prova da Imunidade para o time Pipoca
“Uma pessoa que acho, quase com certeza, que não foi com a minha cara foi a Bárbara“, diz Natália.
“Tu acha? Por que?”, responde Vinicius. “Pela forma dela”, destaca a sister. “Eu acho que é o jeito dela ali”, opina o brother. “Pode ser também. Ela é assim com todo mundo”, responde a mineira.
A designer de unhas ainda diz que a atitude ríspida de Bárbara em alguns momentos pode levar a sister a ter problemas no jogo.
“Ela gosta de dar uma resposta nos outros. Qualquer hora ela vai levar uma”, fala Natália.
A designer de unhas ainda diz que Douglas tem a mesma atitude e isso pode ser um problema para ele também.
“O Douglas também, de vez em quando, dá umas patadinhas.”
No final Vyni, desconversa e opina sobre Bárbara: “Eu acho ela fofa. Também… ainda não teve tempo de ter briga”.
Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
