Apesar do dia mais preguiçoso durante a tarde no BBB22, a briga entre Lina, Jessi e Natália continuou sendo assunto nesta quinta-feira (17). Em conversa com Eliezer, a designer de unhar comentou que já havia conversado com as ‘comadres’ sobre a treta, mas que não sabia dizer se estava tudo bem.
LEIA MAIS:
- Em dois meses, DG acumula quase R$ 200 mil em prêmios do BBB22
- Larissa promete barraco em dinâmica do BBB22? “Acompanhem”, diz
- Equipe de Natália repudia memes sobre crise da sister no BBB22
“O que está me machucando mesmo é também essa dependência da relação, da amizade e da atenção. Eu não gosto de me sentir dependente. Às vezes misturou o que eu estava sentindo com as coisas que estavam acontecendo e expus“, disse Natália. Eli, então, falou para a sister não deixar esses problemas acumularem. “Foi de uma maneira errada e você pediu desculpas…“, declarou.
“Eu concordei com a Jessi em uma coisa. Às vezes você está tão fixa com uma coisa na mente, que situações assim te fazem sentir isso“, completou Nat. “Vamos tentar agora… Vou te propor um exercício para você fazer comigo, com elas ou com quem você sentir. Não é isso. Gente, deixa falar. Bota para fora para não acumular para que aquele episódio de ontem não se repita. Daqui pra frente as coisas só vão ficar piores“, opinou o brother.
LEIA MAIS:
- No BBB22, Natália critica postura de Jessi: “Sem educação”
- BBB22: Paulo André é o brother que mais cresceu nas redes sociais
- BBB22: Quatro brothers AINDA não têm 1 milhão de seguidores
Durante o papo, Natália também se defendeu da acusação de ter jogado o top de Lina na privada durante a discussão. “Não. Eu não lembro de ter jogado. A Lina falou assim: ‘Pode ter ido com a minha roupa e eu ter ido no banheiro e ter caído’. Eu falei que não lembro de ter jogado. Acho que não fui eu porque eu entrei no quarto só com a Eslô e a Jessi“, explicou.