banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Natália confronta lealdade de aliado após discussões no BBB22

“Você demonstra sempre estar mais do lado deles do que do nosso”, alerta sister

Natália decidiu ter uma DR com Lucas, na madrugada desta segunda-feira (7) no BBB22. Na academia, a sister desabafou que gostaria que o amigo tivesse ajudado ela nas brigas que aconteceram na casa e comentou que acha que ele é mais aliado dos brothers do quarto grunge do que das comadres.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

A modelo desabafa com o capixaba: “Você sequer chegou perto de mim ali, Lucas. Na discussão, você sequer chegou perto”, a mineira repete. “Mas eu vou falar o que?”, pergunta o brother.

“Não, mas você podia ter virado e falado assim: ‘Nat calma, vem cá'”, diz a mineira. O capixaba não entende a reclamação da colega de confinamento e ela explica:

“Não, é que você demonstra sempre, Lucas, estar do lado deles, mais do lado deles do que do nosso”. “Não, aí eu acho que você está enganada. Quantas vezes eu falei que eu ia votar em alguém por você ou pela Jessi? Não foi uma, duas. Sempre conversei com você”, responde o estudante de medicina.

“Não é me defender, tomar partido por mim. Era simplesmente virar e falar assim: ‘Nat, respira. Você está bem? Vamos conversar? Vem cá. É isso”, diz a mineira. “Ah, tá. Não fiz isso, ué. Mas não é o meu perfil fazer isso”, responde o capixaba.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Exclusivo: Music Box Brazil anuncia 4h30 de programação especial do Dia da Mulher

DR pós-formação de paredão! Eli para Nati: “Nunca beijei por voto”