Menu
in , ,

Nasceu! Marília Mendonça dá à luz Léo, primeiro filho da cantora e de Murilo Huff

Foto: Reprodução/YouTube

Léo está entre nós! Marilia Mendonça deu à luz ao seu primeiro filho nesta segunda-feira (16/12), no Hospital Premium, em Goiânia. A assessoria da cantora confirmou a notícia ao POPline e informou que a cantora, o pai da criança, Murilo Huff, e o filho “passam bem”.

“Ele é lindo”, disse a mais nova mamãe através de sua assessoria. Marília anunciou anteriormente que Léo nasceria até o dia 10 de janeiro. Ainda não há informações sobre o parto prematuro (não foi divulgado se foi normal ou cesárea), pois a cantora estaria com 38 semanas de gestação.

Poucos minutos depois, a hashtag #BemVindoLeo alcançou o 2º lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Em seu Instagram, Marília Mendonça compartilhou a primeira foto de Léo, sendo beijado pelo papai Murilo. “Seja bem-vindo, Leo!”, escreveu a cantora.

Anúncio da gravidez aconteceu em junho

O anúncio da gravidez de Marília Mendonça aconteceu no dia 22 de junho. À época, a cantora estava com cinco semanas de gestação, pouco mais de um mês. É comum que as pessoas esperem pelo menos até três meses para fazer qualquer anúncio sobre o assunto, já que o início é sempre arriscado. Três dias depois, durante um show na noite de São João, na cidade de Amargosa, na Bahia, Marília mostrou a barriga em um look transparente.

A cantora explicou na época que a sua gravidez não foi planejada, mas estava muito feliz. Entretanto, como havia realizado uma abdominoplastia em fevereiro, sob o risco de desenvolver trombose, precisou parar com o uso contínuo da pílula anticoncepcional. Assim que ficou sabendo da chegada do filho, ela também contou que parou de ingerir bebidas alcoólicas.

Chá de revelação do sexo do bebê foi assunto nas redes sociais

Os chás de revelação do sexo do bebê já viraram verdadeiros fenômenos entre os futuros papais mundo afora, mas com Marília Mendonça a celebração foi ainda maior. No dia que comemorou o seu aniversário de 24 anos (mais precisamente no dia 23 de julho), a cantora sertaneja resolveu celebrar de uma forma diferente e fez um chá de revelação para anunciar o sexo e o nome de seu primeiro filho: o Brasil saberia neste dia da chegada do menino Léo.

Em agosto, a cantora mostrou uma pequena saliência na barriga de grávida. À época, ela ainda revelou que estava se adaptando muito bem à gravidez: “Ainda não precisei fazer nenhuma mudança, mas já fico de olho em algumas coisas que com certeza devo usar mais para frente, quando a barriga começar a crescer pra valer. Tem roupas lindas, especialmente para as grávidas, priorizando o conforto.”

Susto com uma queda durante gravação de programa de TV

No fim de setembro, Marília passou por um susto durante as gravações do programa “Só Toca Top”, programa musical da Rede Globo: a cantora sofreu uma queda no palco.

“Gravidez assusta a qualquer um. No início foi um susto pra mim, claro. Não gosto de romantizar o que não é romântico. Mas hoje consigo dizer que estou muito feliz e entendo tudo que está acontecendo na minha vida. Eu amo muito o meu filho (Leo), todos os dias esse amor aumenta mais. A loucura no começo da gravidez foi, principalmente, porque eu não tive a oportunidade de contar, como acontece muita coisa na minha vida. A fama impõe essas coisas, algo que jamais vou aceitar, mas vamos com Deus”, disse Marília sobre a gravidez nas suas redes sociais.

Volta aos palcos será em março

Como previsto, Marília ficará um pouco mais de três meses afastada dos palcos. As primeiras apresentações após o nascimento de Léo acontecem nos dias 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Pouco depois, a cantora já embarcará para uma pequena temporada na Europa.

Compartilhe:

Sair da versão mobile