Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh nasceram dia 19 de outubro após parto tranquilo (Foto: Divulgação/Rê Duarte)
in ,

Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh: “Parto rápido e tranquilo”

As filhas do casal nasceram no dia 19 de outubro, de acordo com a assessoria

A assessoria de Nanda Costa e Lan Lanh confirmou nesta quinta-feira (21) que as gêmeas do casal nasceram no último dia 19 de outubro, terça-feira. De acordo com as informações, o parto foi tranquilo, e mães e filhas se encontram bem. Ao que tudo indica, a família deve deixar o hospital ainda nesta semana.

Filhas de Nanda Costa e Lan Lanh nasceram na última terça-feira (19) (Foto: Instagram/@nandacosta)

LEIA MAIS:

Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem“, informou a assessoria através de um comunicado para a imprensa.

Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez“, diz o recado. Desde o começo da gestação, Nanda Costa e Lan Lanh fizeram questão de compartilhar todo o processo com os fãs.

Vale lembrar que a gravidez foi anunciada apenas em junho. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, declarou Nanda Costa, na época, em suas redes sociais. Desde então, o público tem babado em cima de todas as publicações dessa família.

No entanto, no início deste mês de outubro, Nanda Costa disse em entrevista que não pretende expor tanto as gêmeas. Ela e Lan Lahn querem curtir esse momento de maneira mais reservada e por isso não vão ficar compartilhando vários registros das filhas nas redes sociais. Justo, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Zooey Deschanel esteve no radar da Marvel

Quem é Azul Guaita, a Jana da série Rebelde?