Primeiros filhos do casal, Roque e Raul, nasceram na última terça-feira (11). (Foto: Instagram/@fabiulaa)
in ,

Fofura! Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas

O casal de atores, juntos de 2015, deu à luz aos seus primeiros filhos

Os atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, juntos desde 2015, anunciaram pelas redes sociais a chegada dos primeiros filhos do casal na última terça (11). Pelo Instagram, o ator divulgou uma fotografia com a família ainda dentro da sala de parto.

> Harry Styles está conhecendo os filhos da namorada Olivia Wilde

“Nascemos”, escreveu Emílio na legenda da sua publicação. (Foto:
Instagram/emiliodantas)

LEIA MAIS:

A gravidez dos gêmeos Roque e Raul foi anunciada em agosto do ano passado. Durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, Emílio explicou a escolha dos nomes: “Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário”.

Nos comentários da publicação, vários comentários de amigos parabenizam o casal, como Astrid Fontenelle, Marco Pigossi, Ingrid Guimarães, Jeniffer Nascimento, IZA, Giovanna Lancellotti e a própria Fabiula, que escreveu: “Que coisa louca e linda é a vida!”.

Parceiros de vida e no trabalho

O casal, que compartilha momentos pessoais desde 2015, também já dividiram estúdios de gravação. Em 2018, Emílio e Fabiula atuaram em “Segundo Sol”, novela das 21h da Rede Globo.

Durante a pandemia, esse trabalho foi para dentro de casa. Para gravar o episódio Territórios, na série “Amor e Sorte”, o casal precisou transformar o seu lar em um estúdio de filmagem. No programa, a atriz deu vida a artista plástica Carla, enquanto Emiliano fazia o metódico e prático Francisco, que estava em busca do reencontro com a sua conexão em um novo mundo.

Em entrevista ao gshow, Fabiula contou que a pandemia e o isolamento trouxeram benefícios no relacionamento do casal. ““Aqui em casa a gente tem uma máxima de ‘brigou, resolve’. Ninguém vai dormir brigado e a gente sempre foi muito da conversa”, conta.

“Quem estava bem durante o isolamento social sai mais fortalecido, com mais respeito, mais admiração e com pequenas mudanças que a gente deixava para depois. Para a gente, melhorou”, completa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

WD é o convidado do “Q da Questão” desta quarta

Kali Uchis diz que está finalizando seu próximo álbum