in

“Nasce uma Estrela”, o álbum, bate duas milhões de cópias comercializadas

O álbum da trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela” encerrou 2018 com um ótimo feito: duas milhões de cópias comercializadas (vendas + streams) mundialmente. O número foi divulgado nesta sexta (28/12) pelo site United World Charts / Mediatraffic. Lady Gaga e Bradley Cooper levaram 11 semanas – pouco menos de três meses – para bater essa ótima marca.

O disco tem se segurado entre os mais vendidos do mundo durante todo esse tempo. O total registrado até agora é de 2.052.000 unidades comercializadas, incluindo a equivalência de streams. “Nasce uma Estrela” já recebeu certificados de platina nos Estados Unidos (+ de 1 milhão de cópias), na Austrália, no Canadá, na França e na Nova Zelândia.

A música “Shallow”, carro-chefe do álbum, recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor canção original e quatro indicações ao Grammy Awards, incluindo as categorias principais – Gravação do Ano e Música do Ano. Só essa faixa já recebeu certificados de platina nos Estados Unidos, na Nova Zelândia e na Itália e de 2x platina na Austrália e no Canadá.

Escrito por Leonardo Torres

Após lançar CD de “Lobos”, Jão tem sessão misteriosa em estúdio

Larissa Manoela completa 18 anos e posta foto sexy