Nasce Uma Estrela
Foto: Divulgação
in ,

“Nasce Uma Estrela”, filme com Lady Gaga, tem ótima audiência da Globo

“A Fazenda” não foi ameaça para o filme.

Na noite de segunda-feira a Globo exibiu, pela primeira vez na TV aberta do Brasil, o filme “Nasce Uma Estrela“, estrelado por Lady Gaga. O drama que conta a vida da cantora Ally foi sucesso de bilheteria, abocanhando prêmios. Na televisão, não poderia ser diferente. De acordo com o site TV História, a audiência foi uma das maiores dos últimos meses da sessão “Tela Quente“, aumentando a audiência da emissora.

Os dados prévios apontam média de 18.2 pontos do filme da Globo, contra 9.8 da RecordTV, 3 do SBT, 1.1 da Band, 0.7 da Cultura e 0.4 da RedeTV!. Exibido um pouco tarde, Das 22h50 à 1h07, em certo momento a Globo teve pico de 30.8 pontos.

Para fins de comparação, “Nasce Uma Estrela” teve mais audiência do que outros filmes exibidos na “Tela Quente” nas últimas semanas. “The Mandalorian: Uma História de Guerra nas Estrelas“, por exemplo, registrou 17.5 pontos. Já “Corra!” teve 17.6. O que mais se aproximou foi “Tempestade: Planeta Em Fúria“, com 18 pontos cravados.

Guerra contra A Fazenda

A RecordTV realmente acertou com “A Fazenda 12“, sucesso de repercussão e audiência. É normal que o reality rural consiga tirar o primeiro lugar da Globo na audiência, mas na competição com “Nasce Uma Estrela” isso não aconteceu nem por um minuto sequer.

Apesar do segundo lugar, a audiência de “A Fazenda 12” continuou alta para os padrões da RecordTV. No episódio, exibiu a “Prova de Fogo” que deu a vitória para Lipe.

Nasce Uma Estrela

Lady Gaga em filme que passou na Globo
Foto: Divulgação

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Escrito por Caian Nunes

BTS deve estrear novo álbum direto no topo da Billboard 200

Nomeados ao Grammy 2020

Saiba como assistir à live que revela nomeados ao Grammy 2021