in

“Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga, entra na lista da CBS dos “filmes imperdíveis”

A exibição do filme “Nasce uma Estrela” no Festival de Veneza continua repercutindo na mídia internacional. Depois de Bradley Cooper e Lady Gaga receberam vários elogios da crítica especializada, o canal CBS colocou o remake do musical na lista dos “filmes mais aguardados do outono norte-americano”. O longa-metragem, com uma trilha sonora original e nove músicas solo de Gaga, estreará em 5 de outubro nos Estados Unidos e em 11 de outubro no Brasil.

A data de estreia não foi escolhida ao acaso. É a partir desta época que começa a corrida pelo Oscar. Os filmes lançados no fim do ano ficam mais frescos na memória dos membros votantes da Academia. Especialistas já apontam Lady Gaga como um nome forte para a lista de nomeadas a melhor atriz do ano. “Não teria filme sem ela”, diz Bradley Cooper, “e eu sabia que ela iria me impulsionar para lugares que eu não achava que eram possíveis, que eu não tinha ideia de que chegaria”.

Esse é o primeiro grande papel de Lady Gaga no cinema – e ela sempre sonhou com a carreira de atriz. Quando integrou o elenco de “American Horror Story”, a cantora inclusive foi premiada no Globo de Ouro por sua atuação.

Escrito por Leonardo Torres

Victoria Beckham revive looks icônicos de sua carreira em hilário vídeo para a Vogue britânica

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, critica Eminem por uso de palavra homofóbica