(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Bruno Mars? Narrador do SporTV confunde nome de Ed Sheeran

O ruivo foi acompanhado de David Beckham ao jogo Inglaterra x Alemanha, pela Eurocopa

E vamos de boas risadas? Nesta terça-feira (29), Gustavo Villani bugou a mente dos internautas durante a narração do jogo entre Inglaterra x Alemanha, pela Eurocopa. É que as câmeras da transmissão flagraram Ed Sheeran acompanhando a partida ao lado do ex-jogador David Beckham, mas o comentarista do canal SporTV se atrapalhou todo e confundiu o nome do cantor!

Os britânicos Ed Sheeran ao lado do ex-jogador David Beckham assistem à Inglaterra x Alemanha pela Eurocopa (Foto: Reprodução/Twitter)

Como é que chama esse carinha na esquerda que canta ‘I’m Yours’? Eu gosto dele“, começou Villani assim que a transmissão focou em Ed Sheeran e Beckham. “Gente, esqueci, fugiu“. Até que declarou: “Jason ‘Mars’, é Jason ‘Mars’“.

Pois é, uma baita confusão. O comentarista misturou Bruno Mars com Jason Mraz, o cantor da música “I’m Yours“, e no fim nem citou Ed Sheeran. Claro que esse momento icônico não passou despercebido e uma série de brincadeiras e memes ganharam força no Twitter.

No fim das contas, Ed Sheeran nem ficaria chateado com a “troca” porque certamente está feliz com a Inglaterra que venceu a Alemanha por 2×0 e seguiu para as quartas de final da Eurocopa.

Assista a narração de Gustavo Villani para entrar no clima de zoação:

Agora, confira as melhores piadas já feitas sobre essa mistura inusitada do pop!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Veja o reencontro de Arthur e Projota após o “BBB 21”

Ariana Grande doa US$ 1 milhão para fornecer terapia grátis