Nesta terça-feira (01), Narcisa Tamborindeguy foi a convidada especial do “Quem Pode, Pod“. No podcast, a apresentadora contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que tem uma foto ao lado de Michael Jackson na parede de sua casa. Além disso, ela explicou como foi o encontro com o rei do pop.
> Narcisa Tamborindeguy detona Boninho – mas volta atrás; entenda!
LEIA MAIS:
- Eike susto! Narcisa Tamborindeguy ‘trola’ Jason Derulo em piscina de hotel
- “Mais Você” promove encontro de memes com Gretchen e Narcisa!
- Casamento de Narcisa e Boninho volta a repercutir – e socialite brinca!
Em um dos quadros do programa, a convidada relembrou quando conheceu Michael Jackson durante um voo que saiu da França. “Eu conheci ele viajando de concorde, lembra? O avião rápido. Aí eu fiz Paris a Nova York com o Michael, eu amava ele e ele veio no meu avião“, comentou.
Narcisa contou que durante a viagem, andou pelo avião para encontrar com o cantor. “Ele já usava máscara naquele tempo. E eu nem tinha celular naquela época, então era máquina [fotográfica]. Daí amei ele, estava com 20 crianças, uma babá e várias secretárias”, explicou.
Fernanda, então, perguntou se Narcisa lembrava se falou algo durante o encontro com o rei do pop. A advogada, então, afirmou que conversou com ele em inglês. “Michael, eu te amo. Você é o melhor”, contou.
Tina Turner esteve no Brasil após convite de Narcisa Tamborindeguy
Em seguida, Narcisa revelou que também tem uma foto ao lado de Tina Turner. “Eu fui fazer um show com ela, eu fui fazer um trabalho de show business pra trazer ela pro Brasil. E acabou que ela veio, naquela época, lembra quando ela esteve aqui? Já tem mais de 30 anos ou 20″, comentou.
Ao questionar, Fernanda Paes Leme comentou que era nova na época em que a cantora se apresentou no Brasil. “É, eu tinha nove anos mesmo. Mas talvez eu lembre”, brincou. “Era ela muito legal. Aí eu fiquei amiga dela, da banda toda dela, foi uma locura”, acrescentou a convidada.
O show que Narcisa Tamborindeguy se refere é a apresentação de Tina Turner no Maracanã, no Rio de Janeiro. A cantora passou pelo Brasil em 1988 e cantou para cerca de 182 mil pessoas no estádio de futebol.
Durante o show, Tina Turner chegou ao palco em cima de um carro alegórico feito pelo carnavalesco Joãozinho Trinta. Além disso, ela também contou com a presença de Neguinho da Beija-Flor.