Menu
in , ,

“Não vou parar”, avisa Celine Dion em trailer de documentário

Celine Dion mostrará sua rotina com a Síndrome da Pessoa Rígida, que atrofia os músculos, no documentário “Eu Sou: Celine Dion” do Prime Video.

(Foto: YouTube / Prime Video)

“Fui diagnosticada com uma condição neurológica muito rara. Eu não estava pronta para falar antes, mas agora estou”, Celine Dion diz no trailer de seu documentário, divulgado pelo Prime Video nesta quinta (23/5). A plataforma também anunciou que o documentário terá o título em português de “Eu Sou: Celine Dion” (embora o “I Am: Celine Dion”, do original em inglês, seja uma referência a uma das músicas da canadense).

Veja o trailer:

O documentário trata da vida de Celine Dion com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição que atrofia os músculos de forma degenerativa. Ela foi acometida pelos sintomas durante seus shows em Las Vegas e precisou desmarcar e cancelar apresentações, o que a abalou muito.

“Quando você grava no estúdio, a música fica incrível. Mas quando sobe no palco, fica melhor ainda. Acho que criamos nossa própria magia. Não é difícil fazer um show. O difícil é cancelar. Estou trabalhando muito todo dia, mas admito que tem sido difícil. Sinto muita falta disso, das pessoas. Sinto falta delas”, Celine Dion se emociona no trailer.

(Foto: YouTube / Prime Video)

O vídeo mostra como a cantora tem uma personalidade determinada, resignada e flexível. “Vejo minha vida e amo cada coisinha nela. Quando uma garota ama seus sapatos, sempre dá um jeito deles servirem. Do 35 ao 40, eu uso. Amo sapatos. Vamos lá”, ela conta. Em outro ponto, desabafa:

“Se não posso correr, ando. Se não posso andar, engatinho. Mas não vou parar”.

Mais detalhes sobre “Eu Sou: Celine Dion”

(Foto: YouTube / Prime Video)

A artista abriu sua vida para uma equipe de filmagens por um ano. A direção de “Eu Sou: Celine Dion” é da cineasta Irene Taylor, indicada ao Oscar pelo curta-metragem documental “The Final Inch” (2008). Ela também está na produção, assinada em parceria pela Sony Music Vision, Sony Music Entertainment Canada e Vermilion Films.

Decidi que queria documentar parte da minha vida, para tentar aumentar a conscientização sobre essa condição pouco conhecida e ajudar outras pessoas que compartilham deste diagnóstico”, diz a cantora.

O documentário chegará ao Prime Video em 25 de junho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile