in ,

“Não tirava fotos e saía escondido pra não ser vista”, desabafa Solange Almeida sobre a vida antes de perder 60 kg após bariátrica

Solange Almeida explica os traumas que vivenciou enquanto não se submeteu à cirurgia bariátrica. Foto: Divulgação

No programa “Autênticas”, que mostra o cotidiano de cantoras sertanejas como Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Paula Fernandes, Solange Almeida se destaca no episódio que vai ao ar na terça-feira ao relembrar a cirurgia bariátrica que completou 10 anos em 2008. No episódio ela faz um desabafo sobre as razões que a levaram fazer a cirurgia bariátrica: “Fiz a bariátrica por necessidade física, porque chegou um ponto em que estava acabando com o meu psicológico. Eu inventava qualquer coisa pra não tirar fotos, saía escondido pra não ser vista, sem contar os problemas nas articulações e no fígado. Não é fácil fazer e manter uma bariátrica, já cheguei a ficar quatro dias internada sem beber nada, só no soro… Não foi fácil”, explicará Solange Almeida.

Ainda nesse episódio Paula Mattos gravará seu novo clipe nas paisagens paradisíacas do Ceará, Marília Mendonça aparecerá curtindo a noite de Barretos e Paula Fernandes lota um cassino em Estoril, Portugal.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Influente rádio internacional chama Pabllo Vittar de “drag queen do momento”

Camarote mais disputado do Carnaval de Salvador anuncia line up com Diplo, DJ Snake, Steve Aoki e mais 30 atrações