Se é possível dizer que há algo de bom no acidente que levou Jessie J a quebrar a perna meses atrás, com certeza foi a realização de um incrível show em São Paulo na noite da última quinta-feira. Explicamos: depois de, por recomendações médicas, ter cancelado participação na turnê americana de Katy Perry, a britânica readequou sua agenda e veio participar, ao lado de Macy Gray, do Festival F1 Rocks, no Via Funchal. Sorte dos brasileiros, que puderam assistir, pela primeira vez, a uma primorosa performance da estrela britânica que mais vende um álbum de estreia neste ano.
Depois de receber fãs sorteados para um Meet & Greet, Jessie adentrou o palco com rabo de cavalo e mechas ruivas. Bastante moleca, extrovertida e comunicativa, a artista demostrou que sua voz e a presença nunca sofreram um arranhão sequer. A estrela, aclamada por um público jovial, cantou, dançou e embalou o espaço com seus grandes hits, afirmando-se uma artista completa e pronta para continuar sua jornada de conquistas em todo o globo.
O show, que apresenta essencialmente as faixas do álbum de estreia da cantora, “Who You Are,” foi aberto com “Who’s Laughing Now”, e encerrado com o seu novo sucesso “Domino”. Não faltaram os hits “Do It Like a Dude” e “Nobody’s Perfect” e muita animação do público durante cerca de 1 hora de show.
Pregadora da música como uma forma de propagar o amor, em “Stand Up”, Jessie emendou o refrão do clássico do reggae “One Love”, de Bob Marley, e levou fãs e equipe técnica do show ao palco com o megahit internacional “Price Tag”, transformando o momento num ato de igualdade entre a artista, seus admiradores e todos que fizeram aquele evento possível.