A diretora de elenco de “Coringa: Delírio a Dois”, Francine Maisler, falou sobre o desempenho de Lady Gaga no filme. “Ela é muito boa nisso. Ela vai te surpreender. Eu não sugeri Lady Gaga [para o elenco]. Não foi ideia minha. Foi [do diretor] Todd Phillips. Mas vou te dizer: ela é realmente surpreendente, e muito boa. Eu vi e fiquei realmente surpresa”, declarou ao site IndieWire.
Leia mais:
- “Coringa 2”: Lady Gaga canta “This Bitter Earth” – conheça a música!
- “Coringa 2”: revelados número de músicas e duração do filme
- 10 curiosidades sobre Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”
- Novo trailer de “Coringa 2” é mostrado em evento na Espanha
Todd Phillips escolheu Lady Gaga para ser o par romântico de Coringa (Joaquin Phoenix) após trabalhar com ela em “Nasce Uma Estrela” (2018). Ele foi um dos produtores do musical. “Coringa: Delírio a Dois” também explorará a linguagem musical, então Todd pensou nela imediatamente. Gaga ganhou até um Oscar por “Shallow”, música que criou para “Nasce Uma Estrela”.
“Todos nós sabíamos o que ela poderia fazer em ‘Nasce uma estrela’. Joaquin te surpreende, mas o fato de ela ter conseguido acompanhá-lo e ser real – e não apenas apagada da tela – mostra que ela é boa”, elogia a diretora de elenco.
Lady Gaga já é um nome forte na disputa pelo Oscar 2025. “Coringa: Delírio a Dois” fará sua estreia no renomado Festival de Veneza, o que o colocará sob o olhar atento do mundo do cinema. É o início de sua campanha rumo ao Oscar.
O filme estreia em 3 de outubro nos cinemas.
Lady Gaga fala de “Coringa: Delírio a Dois”
“Tem música, tem dança e atuações maravilhosas”, Lady Gaga diz sobre seu próximo projeto, que não é um álbum pop, uma turnê grandiosa ou uma residência de shows em Las Vegas. É o filme “Coringa: Delírio a Dois”, o primeiro do filão de super-heróis a explorar a linguagem musical. Lady Gaga interpreta a personagem Arlequina, interesse romântico do vilão do Batman.
“Lee é muito especial para mim”, a cantora e atriz fala sobre a personagem em entrevista ao site Access Hollywood. “Ela é uma pessoa doce e realmente vulnerável. Não quero revelar nada do filme. Eu acho que é realmente algo que você tem que vivenciar no cinema”, diz.