Descubra quanto Ludmilla gera para contratantes de publipost!
(Foto: Divulgação / Rodolgo Magalhães)
in

“Não sou patroa, sou rainha”, provoca Ludmilla no Twitter

Ludmilla fez referência aos “títulos” dela e de Anitta e causou comoção entre os fãs

Ludmilla causou burburinho no Twitter na tarde desta sexta-feira (27/11) ao reclamar sobre ser subestimada a todo instante e pediu mais apoio às mulheres. A funkeira aceitou o pedido de desculpas de um seguidor, que em seu recado a chamou de “patroa”, apelido referenciado à Anitta, com quem Lud teve desavenças. Mas deixou seu recado: “Não sou patroa, sou rainha“.

(Foto: Rodolfo Magalhães)

“Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades pras pessoas pra depois opinarem, principalmente pras mulheres que são sempre subestimadas. Eu aceito suas desculpas, mas por favor repense suas atitudes!”, escreveu Ludmilla no Twitter.

Na sequência do tweet veio a frase que despertou reações positivas e negativas em seus seguidores. Não é segredo para ninguém que a desavença entre Ludmilla e Anitta por conta dos créditos da música “Onda Diferente” (que também conta com o rapper norte-americano Snoop Dogg) ainda é motivo de rusgas entre elas.

Anitta, por sua vez, não respondeu ou comentou a frase até o fechamento desta matéria. Mas seus fãs foram até o Twitter de Ludmilla para rebaterem a frase da “rainha da favela”:

Foto: Reprodução/Twitter

Veja a repercussão do post:

Escrito por Daiv Santos

Now United: nova integrante aparece em foto

Now United: vaza foto da 17ª integrante do grupo

Carol & Vitoria abrem as portas de sua casa para live com DAY, Carol Biaizin, Gabriel Elias e muito mais!