in ,

“Não sou influencer, sou atriz”, diz Kéfera sobre falta de reconhecimento

A youtuber estudou teatro e reclama que só é chamada para “elencos de influenciadores”.

Foto: Instagram/@kefera

Na última segunda-feira (04), Kéfera Buchmann fez um desabafo em sua redes sociais. Ela reclamou que não é reconhecida como atriz, apenas como influencer. A youtuber tem formação artística desde os 16 anos e criticou convites para fazer parte de “elencos de influenciadores”.

Foto: Instagram/@kefera

LEIA MAIS: 

Em seu Instagram, Kéfera publicou fotos dos braços e pernas com frases que diziam que ela é atriz e não influenciadora. Além disso, ela escreveu: “Se você não confia no meu potencial como atriz, não me convide para preencher a cota de elenco dos influenciadores”. 

A atriz ainda reclamou: “Eu não estudei teatro desde os 16 anos para ser uma máquina de fazer números”.

Em outro post, ela disse: “Autoafirmação é defesa da própria identidade, direitos, opiniões, desejos; afirmação. Também é tentativa ou fato de se impor à aceitação do meio.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera)

 

Vale lembrar que Kéfera ficou conhecida após o sucesso de seu canal no YouTube, chamado “5 Minutos”, mas já atuou em filmes como “É Fada” e “Gosto Se Discute”. Ela também já participou de séries, como “Ninguém Tá Olhando”.

LEIA MAIS: 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Xbox Game Pass recebe 10 novos jogos em abril

Jared Leto adotou método excêntrico para atuar em “Morbius”