A 2ª temporada da série sueca “Young Royals” está a caminho e o elenco principal estampa a capa da revista Vogue Escandinávia. Omar Rudberg e Edvin Ryding, os atores que dão vida a Simon e Wilhelm no programa, fizeram questão de dizer que não namoram na vida real. “Pela última vez, não somos um casal”, brica Omar Rudberg.
Eles são, sim, muito amigos – do tipo que se falam o tempo todo e todo dia. Eles contam que estão constantemente trocando mensagens e até se consultam sobre o que o outro vai vestir para eventos em comum. Omar Rudberg diz que quis virar amigo de Edvin Ryding desde o primeiro encontro, quando fizeram o teste para “Young Royals”. Assim que saiu da audição, ele mandou uma DM para Edvin no Instagram convidando-o para um café.
Leia mais sobre “Young Royals”:
- Série “Young Royals” leva dois prêmios na Suécia
- Data de estreia da 2ª temporada de “Young Royals” é revelada pela Netflix Ucrânia
- “Young Royals”: Netflix divulga primeiras imagens da segunda temporada
- “Young Royals”: Omar Rudberg divulga fotos dos bastidores
Os dois até entendem que o público shipe os atores, além dos personagens. Mas é que as pessoas não veem como são os bastidores da série. “Nós tínhamos que fazer essas cenas dramáticas, e não conseguíamos. No início, apenas ríamos”, lembra Edvin Ryding.
Edvin Ryding e Omar Rudberg dizem o que mais gostam um no outro
Na entrevista, eles foram questionados sobre o que gostam mais um no outro. “Você projeta autoconfiança. E você confia em si mesmo e luta pelo que acha certo, não importe o que”, disse Edvin. Omar Rudberg replicou, elogiando o trabalho duro do amigo. “Você realmente é um trabalhador”, contou.
“Isso parece terapia de casal. Eu gosto dos cachos do Omar”, completou Edvin Ryding.