Contratade pela Marvel para interpretar a vilã de “Deadpool 3”, Emma Corrin admite que não sabe nada sobre o MCU, o Universo Cinematográfico Marvel. “Tem muita coisa ali, é complicado para caral**”, admitiu Emma em entrevista à revista Empire, “sendo honeste, não sei nada da Marvel”.
“Assisti Homem-Aranha e Pantera Negra. Falei ‘olha, você vai precisar me ensinar sobre tudo.’ É um mundo cheio de conexões. Tem muita coisa ali, é complicado para caral**. Toda a linguagem e os easter eggs, com essa pessoa sendo parente dessa, que fez isso aqui, aí aquela pessoa voltou e essa aqui está morta… É incrível”, comentou Emma.
Leia mais:
- Emma Corrin quer fazer personagens masculinos e não-bináries
- Emma Corrin irá interpretar a vilã de “Deadpool 3”; saiba mais
- Christian Bale não sabia o que era MCU… quando entrou no MCU
Elu faz questão de deixar nítido que sua declaração não é uma crítica ou um desdém ao MCU. Emma Corrin está “muito feliz de fazer parte disso”. “Especialmente de ‘Deadpool’, porque amo o fato de ser um filme autoconsciente e crítico de seu próprio funcionamento”, explicou.
Além de Emma, o elenco de “Deadpool 3” conta com Ryan Reynolds, Hugh JackmaneJennifer Garner, entre outros. O filme tem roteiro de Rob Liefeld, Wendy Molyneux e Shawn Levy, que também assina a direção.
Greve! Atores param filmagens de “Deadpool 3” temporariamente
A greve de atores de Hollywood, organizada pelo sindicato (SAG), já está em vigor. Com isso, as gravações do filme “Deadpool 3”, da Marvel, foram paralisadas. O elenco aderiu ao movimento sindical e não participará de nenhum tipo de gravação até que as reivindicações sejam atendidas.
O longa-metragem era um dos poucos que ainda estava em desenvolvimento em Hollywood, por conta da greve de roteiristas, em vigor desde maio. O roteiro do filme já estava pronto.
“Deadpool 3” está com estreia marcada para 3 de maio de 2024, mas isso pode mudar por conta da greve.