Dada a resposta da crítica e a baixa bilheteria de “Shazam! Fúria dos Deuses”, o diretor do filme, David F. Sandberg, está pronto para seguir em frente. Ele twittou que deseja voltar a trabalhar com filmes de terror. “Depois de seis anos envolvido com o universo do Shazam, eu não quero mais saber de super-heróis por um tempo”, contou.
“Estou ansioso para me afastar das discussões do gênero na Internet. Muitos desses tópicos me estressam demais e será ótimo não ter que lidar mais com isso”, desabafou o cineasta, que já dirigiu “Annabelle 2” (2017) e “Quando as Luzes se Apagam” (2016).
Leia mais:
- Site afirma que The Rock interferiu em “Shazam 2”; Zachary Levi comenta
- Rachel Zegler rebate críticas a “Shazam 2”: “nosso filme é muito bom”
- “Shazam! Fúria dos Deuses”: bilheteria decepciona nos EUA
- “Shazam 2”: Lucy Liu gostaria de ter feito filmes de super-herói antes
Ele destacou que “Shazam! Fúria dos Deuses” é seu filme mais mal avaliado pelos críticos (52% de aprovação), mas tem a nota mais alta dada pelo público no Rotten Tomatoes. A questão é que o longa-metragem falhou em atrair espectadores. Ele fechou seu primeiro fim de semana com US$ 66 milhões de faturamento, número abaixo do esperado.
David F. Sandberg é grato pelo trabalho na franquia “Shazam!”
“Não estava esperando que a sequência alcançasse o mesmo nível de aprovação do primeiro filme, mas ainda fiquei surpreso [com a repercussão negativa] porque eu realmente acredito que é um ótimo filme”, twittou David F. Sandberg.
“Só para deixar claro, não me arrependo nem por um segundo de ter feito os filmes do Shazam. Aprendi muito e comecei a trabalhar com pessoas realmente incríveis. Serei eternamente grato por ter dirigido dois deles! Foram experiências muito desafiadoras, mas valiosas”, completou.
One thing I’ve really been looking forward to is disconnecting from the superhero discourse online. A lot of that stresses me out so much and it will be nice not having to think about that anymore.
— David F. Sandberg (@ponysmasher) March 20, 2023