Menu
in ,

“Não quero ficar o resto da minha vida nos EUA”, diz Wagner Moura

Wagner Moura sente falta da Bahia e quer voltar a morar no Brasil.

(Foto: YouTube / PodPah)

De passagem pelo Brasil para divulgar o filme “Guerra Civil”, Wagner Moura revelou sua intenção de voltar a viver no país. Ele mora há sete anos em Los Angeles com a família. “Estou pensando em voltar, já está na hora. A gente sempre vai achando que vai ser pouquinho… Não quero passar o resto da minha vida lá de jeito nenhum”, o ator contou no “PodPah”.

Além dos trabalhos, o que pesa para que ele estique sua temporada nos Estados Unidos são sempre os filhos. “As crianças querem ficar lá. Já estão cheias de amigos”, comenta o artista. Mas ele sente falta do Brasil. “[Los Angeles] não é a Bahia”, diz, com saudade.

(Foto: YouTube / PodPah)

Leia mais:

Na mesma entrevista, Wagner Moura tratou da internacionalização de sua carreira. Ele já fez vários trabalhos fora do Brasil, como os filmes “Elysium” (2013) e “Agente Oculto” (2022) e as séries “Narcos” (2015-2016) e “Iluminadas” (2022).

“Eu sempre almejei fazer coisas que me desafiassem, que eu aprendesse alguma coisa, que fossem difíceis. Não tenho esse critério: ‘é fora do Brasil’, ‘é aqui no Brasil’. A próxima coisa que vou fazer aqui é um filme com o Kleber Mendonça em Recife. É um diretor pelo qual sou louco. Mas fico feliz que ‘Guerra Civil’ seja o filme de maior sucesso nos Estados Unidos [no último fim de semana]”, diz.

(Foto: YouTube / PodPah)

O que esperar de “Guerra Civil”, com Wagner Moura?

“Guerra Civil” é uma das novas produções da A24, empresa por trás do vencedor de sete Oscars “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. O filme tem direção de Alex Garland, indicado ao Oscar por “Ex Machina” (2015).

O longa-metragem é uma distopia na qual os Estados Unidos se separam da União e entram em conflito entre si. A trama acompanha um embate entre o Texas e a Califórnia contra o poder militar do país em si.

O elenco inclui ainda  Kirsten Dunst (de “Ataque dos Cães”), Nick Offerman (de “Parks & Recreation”), Jesse Plemons (de “Fargo”), Cailee Spaeny (de “Priscilla”) e Jefferson White (de “Yellowstone”). A estreia ocorre na quinta (18/4).

Compartilhe:

Sair da versão mobile