in

“Não queria prejudicá-lo ainda mais profissionalmente”, diz Rihanna sobre suspensão da ordem de restrição imposta a Chris Brown


Rihanna contou a revista Rolling Stone porque concordou com a suspensão da restrição imposta ao ex-namorado Chris Brown – parte da pena imposta ao cantor após ser condenado de agressão.

“Foi uma decisão que eu tomei. Isso não quer dizer que vamos nos casar, ficar juntos novamente ou até nos falar. O que ele fez comigo faz parte da vida pessoal dele. Não tem nada a ver com a carreira. Ele ser proibido de fazer performances [por estar próximo a ela] com certeza dificultou as coisas. Não precisamos nos falar nunca mais, mas não quis prejudicá-lo profissionalmente”, disse.

Ainda durante a conversa com o jornalista Josh Eells, Rihanna contou ainda que gosta de ser amarrada durante suas relações íntimas. “Ser submissa no quarto é divertido. Você pode deixar o controle nas mãos de outra pessoa. Ser amarrada, apanhar de leve é divertido. Gosto de ser espontânea”, disse revelando ainda que o clipe de “S&M” é quase autobiográfico.

A entrevista com a cantora é a atração principal da edição de abril da Rolling Stone. Confira abaixo o vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico: